terça-feira, 14 de setembro de 2010

にげたくない!

はい。にげたくない!
Post desabafo :D
porque eu não consigo fazer um blog sem acabar colocando desabafos quilométricos nele. xD
Oh...Yeah 8D
Prepare-se para momentos de crise, desânimo, desespero e...coisas sem sentido jamais vistas(mentira xD) antes 8D

 私は 夢を もっています。だから、その夢のために  たくさんを べんきょうしなければならない。
Talvez eu tenha me esquecido de mim, ou do que eu quero, ou talvez nem saiba direito o que eu quero ainda. Isso é tão confuso...
Em uma hora eu estou toda animada, pensando em dar o meu melhor e lutar com todas as forças por aquilo que eu quero.
Na outra, eu jogo tudo para o ar, sonhos, expectativas, o caderno de matemática...xD
e apenas quero fugir. Para onde?  Não sei.

にげたくない!私の人生と 夢は もっと大切だ。
また, 私が ほしいものを もう 知っている。そして、がんばる。^-^/

Cansei de viver com medo, eu tenho medo de tudo!
O medo me fez perder vários momentos, muitas oportunidades, por causa do medo fui me isolando, criando meu próprio mundo, vivendo á beira de uma máquina e dedicando cada instante da minha vida a ela.
Por causa do medo andei de cabeça baixa por vários anos, até que pudesse finalmente ver o que estava a minha volta, eu percebi que já havia perdido grande parte do que tinha: meus amigos, minhas relações socias, meus estudos, minha voz...
eu quase não ouço mais ela.
Isso precisa parar. Não, isso vai parar!
Darei o meu melhor de agora em diante, não perderei mais para o medo, não perderei mais para mim mesma!
私は そのものより 強い!
弱い人 じゃない。

Ufa...me sinto melhor n_n
até amanhã ^-^/

Ps:  日本語を 勉強に 行こう。(=^-^=)

Picture(絵):にげない。(Não fugirei.)

bye ^-^/

2 comentários:

  1. primeiro comentário :D
    auto piedade é trash xD

    ResponderExcluir
  2. Saka-cha,eu também estou meia confusa agora,você é parecida comigo,ou eu sou parecida com você?
    A sei lá o-o ENTÃO NÓS DUAS SOMOS PARECIDAS UMA COM A OUTRA! Realmente tem vezes que temos vontade de largar as coisas (Principalmente o caderno de matemática (ò-ó)/)e comer montes e montes de chocolates,ter espinha horríveis e começar a chora falando "BWAAA NÃO DEVIA TER COMIDO CHOCOLATE T.T"<-- Tá,isso pode parecer coisa minha mas,é verdade >->
    Aligatô por me seguir! Se você curtiu o0 empanimes você vai gostar do meu diario o-o
    http://empanimess.blogspot.com/
    Byeee~~~~~~~~~

    ResponderExcluir